02 Mai

Cadastro de Vendedor no Umov-me

O cadastro de um vendedor no UmovMe, é feito através de vários passos, são eles:

1) Cadastrar usuário:

Para cadastrar um novo usuário siga os passos contidos na documentação, clicando aqui.

Após o cadastro de usuário ter sido efetuado, você deve vincular este cadastro com o cadastro de funcionário em questão, para que o mesmo possa acessar o ByteMobile.

2) Vincular funcionário:

Para fazer este vínculo, você deve abrir o cadastro do seu funcionário, ir na aba detalhes e no campo Usuário, selecionar o usuário pertencente aquele funcionário e a sua Função.

Em seguida, clique em Gravar.

3) Eventos Agendados:

O último passo é realizar o evento de integração entre o usuário e o funcionário no sistema.

Para isto, acesse o caminho:

CÓRTEX > Setup >Eventos Agendados

Na página aberta, estarão todos os eventos já realizados. Clique em Novo.

Em seguida você deve configurar o evento, coloque a Descrição, a Repetição deve ser colocada como Único pois se refere ao número de vezes que aquele evento irá se repetir, o Ativo deve estar marcado como Sim.

No campo Vendedor/Supervisor/Cliente/Fornecedor , você deve selecionar a qual vendedor se refere a integração, após localizá-lo, clique duas vezes sobre ele.

No campo Aplicações, selecione a quais módulos o funcionário terá acesso dentro do aplicativo.

Em seguida, clique em Incluir.

Pronto! O seu novo usuário poderá logar no ByteMobile em instantes!